quinta-feira, 2 de julho de 2009

Demi fala sobre o novo album em entrevista á WWD:



A cantora/atriz de 16 anos contou á revista online WWD sobre o seu próprio senso de moda, sobre a música ser a sua primeira paixão e sobre seu novo álbum, Here We Go Again:
Sobre a sua mais nova paixão, actuar: [Música é] o meu primeiro amor. Actuar é tipo uma maneira de pagar pelo canto. Quero dizer, não mas. Actuar agora é como um novo desafio, um novo hobby, uma nova paixão.
Fazer as decisões de como se vestir: Algumas vezes quando quero usar uma saia quente ou alguma coisa assim, eu penso, "Eu gostaria que a minha irmã pequena usasse isso em dois anos? Não."
Em como o seu novo álbum , Here We Go Again sente, soa: [É] mais relaxado e mais maduro. [As músicas são] basicamente sobre o coração partido. Eu apaixonei-me e tive o meu coração partido. Eu nunca me tinha apaixonado, então isso foi interessante.
Em tirar uma de suas músicas do novo álbum: Quando eu dou um passo átras, eu percebo que eu não gostaria de ver aqueles assuntos serem discutidos no álbum de outra pessoa.
--------------------------------------------------
Eu gostei do ultimo ( e primeiro) trabalho da Demi, apesar de ser considerado um pouco "Dark", as musicas faziam sentido, para mim...
Mas mal posso esperar pelo novo trabalho, quero dizer é excelente quando se vê alguém crescer enquanto artista, especialmente se for alguém que ja admiravamos anteriormente e vê-lo mudar para melhor é bom! Espero ( e acredito) que será um excelente trabalho como só a Demi consegue fazer...
BJ* Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário